segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minha princesinha

"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá." Salmos 127:3 (NVI)

          Neste dia 27/03 comemorei os 4 meses de minha filhinha. Realmente Rebecca é a herança de Deus o qual Ele me confiou. uma alegria contagiante tomou conta de nosso lar, sim pois, éramos apenas um casal, agora somos uma família.
          Rebecca é uma linda menina que tem alegrado o nosso coração. Desde a gravidez de Heline, Rebecca foi resistente e graças a Deus ela nasceu. Lembro-me de Manoá, um homem que através de sua mulher, recebeu de Deus a notícia que teria um filho, e este, seria separado para o serviço de Deus. A ação seguinte deste homem está registrado no capítulo 13 de Juízes e deveria ser seguido por todo o pai que quer criar filhos saudáveis espiritualmente. O que fez Manoá?

Orou instantemente ao Senhor e pediu que o Senhor o "ensinasse" o que deveria fazer. Reconheceu portanto que por suas próprias forças e conhecimento não seriam o suficiente para ser um bom pai, mas necessitava da ajuda de Deus para cumprir esta missão tão especial.

"- Senhor Deus, dá-me sabedoria, a mim e minha esposa, para criar e educar Rebecca nos teus caminhos, que seja uma criança abençoada e obediente, temente a ti e que desvie seus olhos do mau. Amém!"

Nenhum comentário: