domingo, 19 de junho de 2011

Fatos e Fotos do Centenário

As festividades relativas ao centenário da Igreja Assembleia de Deus no Brasil emocionam a todos nós membros desta valorosa igreja.

Eis alguns fatos e fotos que marcam esta comemoração no Brasil:

Belém-PA, 30 de Setembro de 2010, inaugurado o Elevado Gunnar Vingren.

Belém-PA, 16 de Maio de 2010: É inaugurado o Elevado Daniel Berg: homenagem a um dos fundadores da Assembleia de Deus no Brasil, missionário Daniel Berg.

Belém-PA, 20 de Março de 2011: A igreja-mãe em Belém-PA inaugura a réplica do 1º templo da Assembleia de Deus no Brasil. Mais tarde, não tenho a data, foi inaugura também a réplica do 2º templo da Assembleia de Deus no Brasil:

Domingo, 10 de Junho, a Igreja em São Paulo, Ministério do Belém, batiza 6.159 pessoas nas águas, neste mesmo dia, todas as igrejas Assembleias de Deus do Brasil também realizaram Batismos, como parte da festividade nacional.

Dia 10 de Junho: casamento comunitário no templo sede da AD em Belém-PA une mais de 1.000 casais no maior casamento coletivo do estado do Pará.

Belém-PA, quinta-feira dia 16 de Junho. Após longo período de intenso trabalho e contribuições de todo o Brasil, inaugurado o Centro de Convenções do Centenário, um desafio que se tornou realidade, graças ao dinamismo e coragem do Pr. Samuel Câmara e a igreja de Belém-PA.
As festividades do centenário foram transmitidas ao vivo pela internet, no site da rede Boas Novas:

na mesma quinta-feira dia 16 de Junho, houve a primeira noite das grandes concentrações no Estádio do Mangueirão.

E na foto abaixo, a meu ver, a maior realização de todas. A foto fala por si:

Nenhum comentário: