quinta-feira, 31 de julho de 2008

UMADELV em Ibiaçá - Encontro Celebrai

O mês de julho ficou marcado para nós pela participação da juventude da Assembléia de Deus de Lagoa Vermelha no "Encontro Celebrai de Louvor e Adoração", realizado na cidade de Ibiaçá-RS. Este Encontro, uma iniciatica da AD Ibiaçá e UMADIBI, através do Pastor João Teles e do jovem Daniel de Almeida. Nossa excursão, onganizada pela liderança da UMADELV, eu, o jovem César Lima e Clovis Neckel, lotamos um ônibus com a juventude local, para participar como nossos irmãos deste encontro, gratos por cultivar mais uma vez esta comunhão que solidifica-se cada vez mais. Com o inicio as 19 horas, começamos a ouvir as belas canções entoadas pelos grupos de jovens que participavam do Encontro. Como deixei para escrever só agora, não lembro a ordem exata em que se apresentaram, mas foram estes os grupo de jovens: Coral de Ibiaçá, anfitriões da festa, com seu grupo de coreografia e Encenação, o Grupo de Coreografia de Tapejara com um marcante jogral, o Coral de Jovens de Maximiliano de Almeida com belas canções , o Conjunto de Sananduva e o nosso querido Coral da UMADELV.
O nosso Coral, sob regência do ministro de louvor Gesiel Chaves, o maestro Valdemar Santos com o departamento Musical da igreja , entoamos os hinos "Bem-aventurado" e "Águas Purificadoras" . Em todos os louvores a Deus pudemos sentir a presença de Deus. Na segunda parte do culto, (vocês já viram culto em 2 partes?) houve uma pregação sobre "Os verdadeiros Adoradores", ministrado pelo convidado, Pastor Rudimar Couto, de São Leopoldo-RS, Enfim, um encontro de louvor e adoração que fez juz ao nome.
Por tudo isso, só podemos dizer uma coisa: Obrigado Senhor!

ETC - Soli deo Gloria

3 comentários:

Unknown disse...

Paz do Senhor Eliel.
Realmente foi uma benção esse encontro, mas creio que o melhor de Deus ainda está por vir, coisas que o olho não viu, ouvido não ouviu e ãinda não subiram ao coração do homem. Agora com a regionalização do Celebrai, não tenho duvida que seremos agraciados com muitos frutos, através do LOUVOR E DA ADORAÇÃO!
Pelos laços do Calvario
DANIEL F. A.

Anônimo disse...

Ola Eziel a Paz do Senhor tudo bem?
Eu moro em São Paulo e Congrego na Assembléia de Deus sede do Belém,temos um amigo em comum no Blog e acabei caindo no seu,mas fiquei muito curiosa,pois eu tenho um amigo chamado Clovis que morava em Nova Hartz RS,será que é a mesma pessoa?Esse meu amigo é casado com uma moça chamada Ivete,a muito tempo naum os vejo!
Mas seu blog esta muito lindo!Parabens!
Segue meu email aestulano@bol.com.br
Deus Abençoe!

Anônimo disse...

gostia de saber o numero do telefone da evangelista eliane ribeiro por responder pelo telefone 5496947951 falar com josé carlos