quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mulheres Cristãs fazem o teste da Vestimenta Cristã

Esta dinâmica é o máximo, assisti e gostei mesmo, tem que fazer isso mesmo pessoal. Esse negócio de ninguém tocar no assunto é complicado. Assisti através do Blog do Pr. Daniel Acióli, o qual afirmou: "Quem diria, que mulheres cristãs teriam necessidade deste tipo de orientação!". Realmente, isto deveria estar no sangue do cristão. Mas temos que ter ciência também que muita gente está se convertendo, vindo para a igreja com os mais diversos padrões e dúvidas, cabe a igreja orientá-los.

Devido as mais diversas ramificações do pentecostalismo evangélico, a confusão está tremenda mesmo, e se não orientarmos a dúvida vai pairar até que elas mesmos cheguem sozinhas ao padrão cristão de decência. Enquanto isso....águas vão rolando.

Orientação....

Orientação Cristã...

Assistam no link abaixo. O que vocês acham?



Na postagem do Youtube, muita gente está recriminando esta dinâmica na igreja, mas a Bíblia não estabelece padrões rígidos, mas propõe que deve ser com modéstia, decência, bom senso e equilíbrio (1 Tm 2.9-10). vale lembrar que o cristão verdadeiro não deve andar rigorosamente dentro dos padrões do mundo, pois estes padrões não tem compromisso com a decência e o pudor, que deve ser observado pelo servo de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: