sexta-feira, 19 de março de 2010

Congresso da Umadt 2010

De 11 a 14 de Março, a igreja de Tupanciretã esteve em festa, em decorrência do 18º Congresso da Umadt. Foram momentos de grandes bençãos, onde pudemos nos renovar diante do Senhor. As festividades iniciaram quinta (11) e Sexta (12) com as palestras para os estudantes dos colégios estaduais e municipais, onde foi feito um trabalho de conscietização dos malefícios dos vícios e drogas, deste o cigarro e o álcool, até o crack, droga o qual foi dado mais ênfase, e á noite foram realizados cultos no templo sede.

Sábado (13) e Domingo (14) as festividades passaram a ser realizados no Ginásio Bonumazão, com uma almoço no Domingo no salão social da AD Tupanciretã.

O cantor convidado foi o Presbítero Moisés Cleyton, de Telêmaco Borba/PR, que conduziu o povo a louvar e adorar a Deus de uma forma marcante. Com sua banda, louvou a Deus com suas lindas composições, entre elas "Vaso de Alabrastro", gravado também pela cantora Mara Lima; "Os sonhos de Deus", gravado por Nani Azevedo, "Confiarei" e muitos outros que fazem parte do seu último Álbum musical. Realmente ficamos maravilhados diante do agir de Deus em meio aos louvores.

O Pastor Pedro Elias, da cidade de Porto Alegre/RS, foi o pregador convidado e foi usado por Deus para entregar mensagens impactantes para a igreja e o povo que esteve presente nos cultos.
Muitas almas entregaram a sua vida ao Senhor, e este foi o principal fato do congresso, pois houve festa nos céus, e porconseguinte, também entre nós.

Agradecemos a Deus por todos que participaram, desde a equipe de trabalho e coordenação, passando pela igreja que intercedeu por este congresso, os cantores e pregador convidado e principalmente ai nosso maravilhoso Deus, o qual somos incansáveis em adorá-lo por tudo que ele é. Obrigado Senhor!

Segue abaixo algumas fotos do Congresso:




Nenhum comentário: