sexta-feira, 20 de março de 2009

Meu Grande Herói!

Ferido lá no chão estava eu
Esperando alguém vir me socorrer

Em por mim passou não me ajudou

Mesmo vendo eu a ponto de morrer

Me disseram que enquanto eu estava lá
um viajante de bondoso coração

me vendo caido sobre aquele chão
se encheu na profunda compaixão

E olhou, e chorou com amor me falou:
Vai ficar tudo bem, olha só o pior já passou,
me pos em teus braços curou minhas feridas
das garras da morte ele me arrancou
sua voz tão suave eu posso ouvir
dizendo que ainda não era o fim,
salvou minha vida e se foi
o Meu Grande Héroi.

Meu Grande Héroi não tinha cavalo branco,

Armadura reluzente, nem espada nem escudo,

Meu Grande Héroi era humilde eu bem sei,

mais no céu ele era rei, por isso eu sirvo em tudo,

meu Grande Héroi mudou mesmo a minha sorte

me arrancou das mãos da morte

e nem vi o rosto dele,

meu Grande Héroi
meu amigo mais fiel

me salvou e foi pro céu

Jesus Cristo é o nome dele

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo louvor, me emociono todas as vezes que ouço e faço deste louvor a minha oração de agradecimento ao nosso Senhor E Salvador Jesus," MEU GRANDE HERÒI" porque um dia nos estavamos lá caidos feridos quase mortos e tantas pessoas passaram e nem nos olharam, estavamos sofrendo,chorando naquele mundo vazio, e ELe ali passou nos olhou e se encheu de tremenda compaixão, não perguntou quem éramos de onde vinhamos, o que faziamos, simplesmente nos amou, nos socorreu nos curou e nos Salvou.
Tudo te Agradeço Senhor Jesus, sem ti não poderia mais viver