quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

UMA POESIA PARA ESTA GENTE DIFERENTE

Folheando as páginas da extinta Revista Boas Novas, de Janeiro de 1988, deparei-me com a publicação de uma poesia do meu excelentíssimo progenitor, a qual com alegria transcrevo para vocês:

QUEM É ESTA GENTE?
Pr. Alexandre Beltrame de Chaves

Gente que canta,
gente que chora.
Gente que ri...
Gente que ora.
Gente diferente,
que confunde muita gente.

Gente diferente.
Não se conforma com o conformismo.
Se recente com o mundanismo.
Não concorda com o legalismo.
Nem com rótulos de cristianismo.

Gente temente.
Vive no mundo
mas dele não é.
Vive na "graça".
Vive por "fé".
Morar com Cristo
E o que mais quer.


Pertenço a esta gente,
e sou feliz.
Almejo constante
meu lindo país.
Junto com esta gente
que são os crentes.
Julgaremos o mundo,
com o justo juiz.

Bom galera, se você se identificou com esta gente, fique contente, porque com Jesus Cristo na nossa frente, tudo fica mais evidente.

Sabe que posso treinar isso (risos) . Meu grande abraço ao meu pai, em Tupanciretã-RS.

Nenhum comentário: