segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Para este tempo

E quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?

A história bíblica de Ester é inspiradora. Nos mostra o maravilhoso cuidado de Deus para com seu povo e...como ele usa pessoas comuns, escolhe, levanta e capacita.

Você sabe o porquê Deus tem te colocado neste lugar onde você está? (Ester 4.14) Quem sabe você ainda não percebeu que não estás neste lugar por um acaso. Olhe ao seu redor e ouça a voz do Espírito Santo de Deus.

Como pode alguém ver a necessidade e ficar de braços cruzados?

Medite nesta linda canção de Marcela Gandara, uma canção que me inspira e me impulsiona a cumprir tudo aquilo que o Senhor Deus me comissionar. Com certeza também vai falar contigo.

Deus te abençoe!!!




Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.