sábado, 4 de junho de 2011

Culto da Centésima Ovelha

Acontecerá neste Domingo dia 5, a partir das 19h30 em nosso templo sede, o culto da 100ª Ovelha:

Esta Carta é para você que tem se afastado dos caminhos do Senhor, estamos lhe aguardando. Leia:

Amada(o) Irmã(o),
A paz do Senhor!
Como VOCÊ tem passado? Temos sentido sua ausência na igreja e gostaríamos de saber o motivo de seu afastamento de nosso convívio. Saiba que Deus, assim como nós, não deseja perder uma ovelha tão preciosa quanto VOCÊ.
Em um mundo mau em que, a cada dia, a volta de Cristo se torna mais evidente, sentimos a obrigação de lembrá-lo sobre a Graça da Salvação, para que VOCÊ, junto conosco, desfrute das bênçãos do Senhor, hoje e para sempre.
No aniversário de 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil, o maior presente que nossa igreja poderia ganhar é ter VOCÊ, querido irmão, novamente em nosso convívio. O Centenário é um momento único que pode tornar-se ainda mais especial com a sua volta! Pense e reflita: a nossa geração provavelmente não celebrará outros cem anos de Assembleia de Deus. Por isso, volte para o Senhor Jesus e juntos vivamos esse tão grande acontecimento.
Continuaremos a orar para que VOCÊ perdoe quaisquer mágoas ou fraquezas, caso tenham ocorrido, e retorne, pois estamos a sua espera. A casa de Deus sempre estará de portas abertas para recebêlo com grande alegria.
“Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade. Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.” Sl. 84.10-11
Deus o abençoe!

Pastor Alexandre Beltrame de Chaves
Assembleia de Deus de Tupanciretã/RS

Nenhum comentário: