terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

PARTICIPAÇÃO GAUCHA NO X ENCONTRO PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Reescrevo abaixo trecho da reportagem do site www.paraiba.com.br sobre o conterrâneo Evangelista Gilson Deferrari, de Passo Fundo-RS:

Pastor gaúcho classifica encontro em CG como "maior da AL"04/02/2008 às 17:44
O evangelista Gilson Deferrari, da Assembléia de Deus do Rio Grande do Sul, declarou na tarde desta segunda-feira, 4, que o X Encontro para a Consciência Cristã deve ser apontado como o maior evento evangélico da América Latina e um dos principais do mundo.

“Isto é o que estamos contemplando em Campina Grande. Não existe no país outro evento de tamanha dimensão, congregando milhares de cristãos da Paraíba e de todas a regiões brasileiras”, disse.

Gilson foi um dos palestrantes de uma mesa redonda realizada no início da tarde no Tabernáculo Bíblico, instalado no Parque do Povo. Na ocasião, ele falou sobre Jesus Cristo como o “amigo verdadeiro, a quem todas as pessoas devem depositar toda a sua confiança”.

Para o evangelista, o Consciência Cristã "tem sido um instrumento de Deus para o avivamento espiritual de toda a comunidade evangélica nacional. O povo cristão tem a sua fé renovada e todos aqui ficam cada vez mais estimulados a dar a sua contribuição no processo de evangelização nesta terra abençoada por Deus”, disse.

Ao lado da esposa, Gilson Deferrari participa ainda de um seminário sobre “Família Sadia”. Em sua visão, este tipo de família só pode existe se tiver como fundamento a orientação bíblica e a fé em Jesus Cristo.


o X Encontro para a Consciência Cristã aconteceu no período de 30 de janeiro a 05 de fevereiro de 2008 na cidade de Campina Grande-PB, e reúne grande numero de palestrantes, entre pregadores, pesquisadores e professores, de renome nacional e internacional, onde estarão participando de seminários, palestras, workshops e debates. O Evento foi organizado pela VINACC – Visão Nacional Para a Consciência Cristã e eu o oriento a saber mais sobre este assunto viistando o site http://www.conscienciacrista.org.br/

Nenhum comentário: